LANCEPRESS!
Publicada em 22/07/2012 às 19:14
Florianópolis (SC)
Eles não formam o ataque dos sonhos dos são-paulinos mas, diante dos desfalques no setor, Willian José e Ademilson foram titulares contra o Figueirense e, com gols, resolveram a partida em Florianópolis.
Substituto de Luis Fabiano, que sofreu lesão muscular, Willian José marcou o segundo, aos 48 minutos do segundo tempo. Na comemoração, o choro.
- Desceu uma lágrima de emoção, mas é felicidade. Foi meu primeiro gol no Brasileiro. O time está de parabéns - disse o camisa 19.
- Conseguimos fazer um bom jogo, fizemos o que professor Ney Franco pediu, que era correr e marcar. Fui coroado com o gol no final - completou.
O primeiro gol da vitória por 2 a 0, porém, foi de seu companheiro de ataque. E com apenas 50 segundos de jogo. No intervalo, antes de sair com fadiga muscular no início da etapa final, o camisa 29 comemorou o fato de ter, enfim, desencantado como profissional:
- Como dizem, centroavante é centroavante, né? Tem de esperar a bola, às vezes tem só uma bola e tem de matar. Fui feliz, estava lá na hora certa e, com o gol aberto, conseguir fazer - disse ele, que não preocupa para quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.