segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ney Franco deixa futuro de Lucas nas mãos da diretoria

LANCEPRESS!
Publicada em 23/07/2012 às 15:37
São Paulo (SP)

Colocado pelo jornal britânico Daily Mirror como reforço do Manchester United (ING) para a temporada que se inicia agora em agosto, a incerteza sobre o futuro do meia Lucas tem causado bastante repercussão nas últimas semanas.

Depois de ter sua contratação junto ao clube inglês negada pelo empresário Wagner Ribeiro nesta segunda-feira, o técnico Ney Franco também se pronunciou a respeito, mas deixou claro que prefere deixar este tipo de assunto para a diretoria.

- Tive um contato com o Juvenal e ele não está negociado. Eu como treinador não tenho nem como entrar nesse mérito. Não posso me posicionar se ele deve ficar ou não, pelas sifras que foram apresentadas. Se for negociado, terá um retorno financeiro. Qualquer decisão que o São Paulo vá tomar o clube vai se questionar - disse o treinador, durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Ainda, o comandante são-paulino aproveitou para elogiar novamente a atuação da equipe diante do Figueirense neste domingo - sua primeira vitória como técnico do Tricolor - e comparou com a performance ruim na derrota para o Vasco, na última quarta-feira.

- O jogo contra o Vasco foi medonho. A comissão técnica e os jogadores não podem sair do Morumbi conformados. Óbvio que podem perder, mas da forma como perdeu tem que cobrar. Os jogadores entenderam e colocaram em prática. Tenho duas referências para o campeonato, uma negativa e uma positiva: não pode jogar como contra o Vasco e a referência positiva é a do jogo contra o Figueirense, que é a forma como devemos jogar daqui para frente - completou.