quarta-feira, 4 de julho de 2012

Arbitragem maranhense é escalada para as quatro séries do Brasileirão

Moto apenas empatou com o São José (Foto: Douglas Junior/O Estado)Árbitros do Maranhão em atividade nas próximas
rodadas (Foto: Douglas Junior/O Estado)

Nas próximas rodadas das quatro séries do Campeonato Brasileiro, o Maranhão terá árbitros e auxiliares em três divisões, apenas na Série A o estado não terá nenhum representante de arbitragem.

Na Série B, o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novaes comanda a partida entre Bragantino e Goiás, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo está marcado para sábado, às 16h20, e Mayron Frederico terá como auxiliares Marconi Helbert Vieira e Pablo Almeida da Costa, ambos de Minas Gerais. O reserva é Rodrigo Guarizo do Amaral, de São Paulo.

Na Série C, também no sábado, o Maranhão terá os auxiliares Aelson Mariano Campelo Gomes e Sandro do Nascimento Medeiros no jogo entre Águia de Marabá e Cuiabá, às 16h, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Neste jogo o árbitro será Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, e o reserva será o paraense Wasley do Couto.

Na Série D, um trio maranhense comanda Penarol (AM) e Vilhena (RO), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacotiara, às 17h de domingo. O árbitro é Paulo Sérgio Santos Moreira e o auxiliares são Sérgio Henrique Campelo Gomes e Antônio Fernando de Sousa Santos. O reserva é João Batista Cunha Brito, do Amazonas.

Ainda pela Quarta Divisão, no jogo Comercial (PI) e Mixto (MT), o auxiliar Geison Mendes dos Santos vai trabalhar com o outro auxiliar Samuel Oliveira Costa, do Ceará, e do árbitro Joaquim Florenço Martin, e o reserva será Antônio Trindade de Sousa, do Piauí. Este jogo seria no domingo, mas a CBF adiou para a segunda-feira, em Teresina, no Estádio Alberto Silva.