quarta-feira, 4 de julho de 2012

De férias e com futuro indefinido, Kaká visita CT do São Paulo

"O bom filho à casa torna". Na manhã desta quarta-feira, o São Paulo recebeu a visita do meia Kaká, do Real Madrid. De férias no Brasil, o jogador esteve no CT da Barra Funda para rever antigos companheiros, como o goleiro Rogério Ceni, o atacante Luis Fabiano e o treinador interino Milton Cruz - responsável pelo convite ao atleta merengue - com quem almoçou após as atividades do dia.

Kaka, Milton Cruz, Lucas, CT São Paulo (Foto: Reprodução / Site oficial do são paulo)De férias, Kaka visitou o CT do São Paulo na manhã de quarta (Foto: Reprodução / Site oficial do são paulo)

Durante a vista, Kaká relembrou as experiências no Tricolor e na seleção brasileira ao lado dos antigos companheiros. Com a amarelinha, ao lado de Rogério Ceni, o meia conquistou o título mundial em 2002. Já com Luis Fabiano, venceu a Copa das Confederações de 2009 e disputou a Copa do Mundo de 2010 - o Brasil caiu para a Holanda, nas quartas de final. O armador do Real Madrid também bateu longo papo com o atacante Lucas.

Kaká são Paulo (Foto: Agência O Globo)Revelado em 2001, Kaká fez os gols do título tricolor
naquele Rio São-Paulo (Foto: Agência O Globo)

Revelado nas categorias de base do clube, Kaká conquistou apenas um título pelo time do Morumbi: o Rio-São Paulo de 2001, quando marcou os dois gols são-paulinos na decisão contra o Botafogo. Ao todo, foram 131 jogos e 48 gols pelo Tricolor, onde permaneceu até 2003, quando foi negociado com o Milan-ITA por pouco mais de US$ 8 milhões.

O São Paulo, aliás, é apontado como um dos possíveis destinos do meia, que não está nos planos do técnico merengue, José Mourinho, para a próxima temporada. Além do Tricolor, Paris Saint-Germain-FRA e mesmo o Milan, além do chinês Guangzhou Evergrande acenaram com interesse de contar com o jogador.

Clique e assista a vídeos do São Paulo