quarta-feira, 4 de julho de 2012

Reunião na manhã desta quarta define situação de Denilson

Bruno Quaresma e Gabriel Saraceni
Publicada em 03/07/2012 às 20:04
São Paulo (SP)

Uma reunião na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda decidirá se Denílson continua no São Paulo ou volta para o Arsenal (ING). O diretor de futebol Adalberto Baptista se encontra com representantes do jogador para bater o martelo. O volante está na Paraíba e não estará presente no encontro.

Nesta terça, houve apenas uma conversa por telefone entre as partes. Isso porque Adalberto viajou para o Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento de Luis Fabiano.

O Tricolor está otimista na permanência do volante, mas algumas pendências ainda precisam ser resolvidas. Entre elas, os valores da nova negociação, que será por empréstimo de mais um ano.

Também já está decidido que, se o clube inglês receber uma proposta durante o período para negociar o atleta em definitivo, Denilson sairá do São Paulo sem custos, mesmo interrompendo o vínculo.

Como haverá contato direto com o Arsenal, a reunião pode se alongar e terminar apenas no início da tarde. Se o acordo for acertado, Denílson volta e se apresenta na quinta. O contrato será enviado à CBF e, assim que registrado, ele poderá enfrentar o Coritiba. Caso contrário, a tendência é a de que Rodrigo Caio entre no meio de campo.

A definição é esperada para esta quarta-feira porque Denílson tem de se apresentar ao Arsenal na segunda-feira, caso o Tricolor não consiga mantê-lo.