LANCEPRESS!
Publicada em 22/07/2012 às 10:00
São Paulo (SP)
Depois de João Schmidt e Rodrigo Caio formarem a dupla de volantes no último jogo, diante do Vasco, Denilson está de volta para a partida deste domingo. Titular do setor, o camisa 15 sabe que o Figueirense vai mostrar vontade pela recente saída do técnico Argel Fucks.
– Fiquei chateado por ter ficado fora, por suspensão, na derrota para o Vasco. Estou de volta e confiante. O Figueirense perdeu o treinador na última rodada e, como acontece naturalmente, vai ter muito jogador correndo um pouquinho mais para mostrar serviço – analisou o jogador.
Além do retorno de Denilson para o confronto ante o Figueira, Ney Franco ganhou mais uma boa notícia neste domingo: um reforço para fazer dupla com o camisa 15.
Única contratação do São Paulo nesta janela de transferências, o experiente volante Paulo Assunção chega ao Tricolor para dar mais uma opção para o comandante tricolor. E Denilson, que poderá fazer dupla com o mais novo são-paulino, se empolgou com a chegada do companheiro.
- Um jogador forte na marcação e que vai ajudar bastante. O futebol europeu é mais pegado. Pode ser que, como eu, que praticamente joguei durante toda a carreira lá fora, mesmo tendo feito a base aqui no Brasil, ele sinta um pouco a diferença, mas é só no início. Não tenho dúvida que é um importante reforço - completou o camisa 15.