Com a reabilitação garantida no Campeonato Brasileiro após a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, em Florianópolis (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), o São Paulo já pensa na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. E o técnico Ney Franco ganhou um problema no sistema defensivo, já que João Felipe levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no meio de semana.
Como aprovou o rendimento da equipe, o comandante são-paulino deverá manter o esquema 3-5-2. Com isso, Edson Silva, que entrou no segundo tempo do duelo deste domingo, no lugar do próprio João Filipe, deverá voltar a atuar como titular ao lado de Rafael Toloi e Rhodolfo. Mudaria apenas o posicionamento do trio defensivo. Toloi, que vinha atuando na sobra, seria deslocado para a direita, com Rhodolfo atuando como homem mais recuado.
Nas demais posições, fica o suspense apenas no comando do ataque, já que Luis Fabiano, que reclamou de um incômodo na coxa esquerda na última sexta-feira, será reavaliado pelo departamento médico.
– Nesta segunda, vamos observar a evolução do Luis Fabiano. Se estiver em condições, vai viajar para Goiânia e será titular – afirmou Ney Franco.
Clique e assista a vídeos do São Paulo