LANCEPRESS!
Publicada em 19/07/2012 às 00:20
São Paulo (SP)
- A coisa está feia e do jeito que está vai ficar ainda pior.
A frase acima de Luis Fabiano resumiu o sentimento dos jogadores do São Paulo, que saíram cabisbaixos após a derrota para o Vasco, deixando o time distante do G4. O atacante do Tricolor prosseguiu com as suas críticas.
– Não está fácil. Não conseguimos jogar, fomos dominados. Mas falta muita coisa, não adianta esconder. Falta muito para o time melhorar. Quando falta um jogador com a qualidade do Lucas, sem desmerecer ninguém, mas nesse momento pesa muito. Falta experiência... – declarou ele, sobre o camisa 7 de 19 anos, que defende a Seleção Brasileira e pode perder até dez jogos, dependendo do desempenho da equipe em Londres (ING).
O atacante lamentou a má preparação para a partida, devido a chuva que caiu durante os dois dias que precederam o jogo. Aliás, o jogador resumiu o sentimento.
– O sentimento é de vergonha. Perder em casa é ruim para todos. Paciência, agora é levantar a cabeça. Este é um jogo para esquecer - comentou.
Um dos líderes do time, Fabuloso fez questão de tirar a responsabilidade do técnico Ney Franco, que comandou apenas o segundo jogo à frente do São Paulo.
– Ele não trabalhou nada ainda nem pôde, é um jogo atrás do outro. Temos que trabalhar, levantar a cabeça e, jogo a jogo, tentar melhorar. A pressão tá grande (sic) e vai ser assim sempre. Se perdermos, vamos ser escrachados e xingados, pois não ganhamos a Copa do Brasil. Temos de reunir forças para o próximo jogo, já que o campeonato não para. Mas o momento é muito complicado – desabafou o atleta, citando o confronto com o Figueirense, no domingo.