LANCEPRESS!
Publicada em 03/07/2012 às 17:00
São Paulo (SP)
Técnico interino e com o presidente de "auxiliar". É assim que Milton Cruz e Juvenal Juvêncio vêm trabalhando, desde a demissão de Emerson Leão, para recolocar o São Paulo no caminho das vitórias. Porém, para Milton, seu auxiiar é outro e não o presidente tricolor.
- Meu auxiliar é Deus! - declarou Milton, ao ser indagado sobre o fato do mandatário "trabalhar" junto dele no vestiário são-paulino.
- Ajuda, o presidente estando junto, falando, respeitamos muito ele. Sempre procuro falar pra ele que é importante ele estar conosco. Também tem esse incentivo meu pra que ele esteja junto com a gente - disse, reforçando seu apoio à presença do presidente.
Juvenal tem se tornado figura carimbada junto do elenco antes das partidas nesta temporada. Foi assim com Leão e o ato se repete agora com Milton. No último sábado, o presidente deu uma espécie de palestra no vestiário antes da vitória sobre o Cruzeiro.
No entanto, Milton Cruz nega que a participação efetiva do dirigente signifique qualquer tipo de interferência na montagem da equipe e voltou a reiterar a importância dessa aproximação do mandatário com o grupo.
- Seu Juvenal é o presidente, é ele quem manda. Pode estar presente na palestra, no vestiário, no campo. Mas sempre me dando apoio e me deixando muito à vontade para escalar quem eu quisesse. Nunca se intrometeu na minha escalação - completou.