LANCEPRESS!
Publicada em 11/07/2012 às 16:44
São Paulo (SP)
Sem conseguir mostrar no São Paulo o mesmo futebol que apresentava no Ceará, Osvaldo acha que não era bem aproveitado pelo ex-treinador Emerson Leão. Além de ser pouco utilizado, o atacante reclama que seu posicionamento em campo não era o ideal.
- Não tive tantas oportunidades com o Leão e não joguei como gosto, como segundo atacante, o que atrapalhou um pouco. Mas o que passou, passou. Estou focado no novo técnico que chegou e quero dar meu máximo para ajudar cada vez mais - afirmou o jogador, na manhã desta quarta-feira.
Com a saída de Leão, Osvaldo ganhou chance como titular diante do Coritiba. Sem um atacante de referência, ele marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 1. Como Lucas está na Seleção Olímpica, o camisa 17 deve continuar no time e formar dupla com Luis Fabiano, que retorna após suspensão.
Durante a passagem do ex-treinador, Osvaldo chegou a não ser relacionado em diversas partidas. Quando entrava, o atacante tinha poucos minutos para mostrar seu futebol. Ele queria ter mais liberdade em campo:
- Com Leão, eu jogava aberto, sem mobilidade para cair pelos dois lados. Gosto de jogar aberto, mas me sinto melhor como segundo atacante, mais à vontade e solto.
Domingo, diante do Palmeiras, na Arena Barueri, será o primeiro jogo de Ney Franco no comando do Tricolor.