"Não existe proposta, o Réver quer continuar e o Atlético quer montar uma equipe pra ser campeã. Então, não temos interesse nenhum em nos desfazer de qualquer jogador", garantiu, em entrevista à TV Alterosa.
"Sondagem sempre existiu e sempre vai existir. Mas não devemos falar nelas, e sim em propostas oficiais, e que nós não tivemos de ninguém."
Nos últimos dias, o Galo até ameaçou denunciar o Tricolor à FIFA pelo suposto aliciamento do jogador, mas a história não avançou. Embora tenha esse posicionamento firme, o cartola não descarta completamente a hipótese de que Réver seja negociado no futuro, caso a proposta certa chega a seu conhecimento.
"O Alexandre [Kalil, presidente] deixa muito claro: o Atlético não é um clube vendedor, é comprador. Mas, quando você está em um negócio como o futebol, amanhã chega uma proposta que o presidente pode enteder: 'não vou ser irresponsável de recusar uma proposta dessas", encerrou.
Maluf afirmou, ainda, que o zagueiro não está atuando devido a dores no púbis, e não porque quer evitar de disputar o sétimo jogo pelo clube, o que o tornaria indisponível para atuar por outra equipe neste Brasileirão. Recentemente, o próprio Réver veio a público e garantiu seu desejo em permanecer.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.