O relógio marca 46 minutos do segundo tempo no Canindé, Neymar recebe no meio de campo, ganha de três adversários na velocidade e vai ser derrubado. Esperem, que toque incrível para Borges. Ele está sozinho, cara a cara com Dida, pode marcar o gol da vitória e se consagrar. Bateu! Isolou! Pois é, o camisa 9 do Santos não fez por onde e por isso encabeça a lista dos gols mais perdidos do fim de semana escolhidos pelo ‘É Gol!!!’.
Vote no gol mais perdido da rodada
Na mesma partida, o volante Guilherme também fez feio pelo lado da Portuguesa. Após grande jogada pela esquerda, Ananias cruzou e o companheiro só precisava se esforçar um pouco para superar o goleiro Rafael. Mas não conseguiu e, ao invés disso, acertou o travessão.
Disputa pelo gol mais perdido está acirrada na sétima rodada do Brasileiro (Foto: Montagem SporTV)
O goleiro Diego Cavalieri foi eleito o craque da rodada pelas belas defesa que fez contra o Náutico. Umade suas vítimas foi o atacante Kim, ex-Vasco. Depois de ganhar da marcação dentro da área, o jogador só precisava tirar do tricolor, mas bateu fraco, nos pés de Cavalieri.
Em Minas Gerais, Jadson por pouco não se tornou vilão. Para a sorte do meia, que até marcou um golzinho, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 3 a 2. Caso contrário, o jogador certamente seria cobrado no vestiário depois de perder chance de frente para Fábio.
Se o gol do são-paulino não fez falta, o mesmo não se pode dizer de Lincoln, do Coritiba. O Coxa foi derrotado no Couto Pereira para o Sport, por 3 a 2. Os paranaenses poderiam ter garantido um pontinho caso o experiente jogador não tivesse desperdiçado cruzamento.