Bruno Quaresma
Publicada em 02/07/2012 às 20:05
São Paulo (SP)
Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, teve conversas nesta segunda-feira com representantes de Denilson, mas ainda não há um acordo. O que está certo é que a negociação, se concretizada, deixará o volante até o meio do ano que vem no Morumbi. Não há possibilidade de empréstimo por seis meses.
O que antes era tido como um negócio muito complicado, já é visto com grande chance de acerto pelo Tricolor. No entanto, algumas pendências envolvendo as três partes (jogador, São Paulo e Arsenal-ING) ainda atrapalham as conversas.
Se Denilson permanecer no Tricolor, haverá uma cláusula no novo contrato que o liberará sem custos, em caso de uma proposta que interesse ao clube inglês e ao atleta. Existe a possibilidade de o assunto ser definido nesta terça-feira, quando novas conversas acontecerão. De qualquer forma, a definição não passará desta semana, já que o atleta tem de se reapresentar ao Arsenal, na próxima segunda-feira.
O empréstimo do volante venceu no último sábado, quando ele foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte.