quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vice-presidente deixa em aberto a saída de Lucas

LANCEPRESS!
Publicada em 24/07/2012 às 20:50
São Paulo (SP)

Está em aberto. O vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, não descartou a venda do meia Lucas para o Manchester United, todavia, manteve a postura de que só negocia o camisa 7 se os valores atenderem aos interesses do clube.

- Não descarto a possibilidade de, em um momento futuro, haver uma negociação, por termos recebido o Manchester com muita cordialidade e por deixarmos a conversa em aberto. Nossa posição é extremamente passiva. O São Paulo só fará uma negociação se o valor atender ao seu interesse - comentou o cartola, à rádio Estadão/ESPN.

Recentemente, o São Paulo recusou uma oferta de R$ 94 milhões pelo jogador. O clube inglês promete aumentar os valores nos próximos dias.

O LANCENET já havia noticiado que o presidente Juvenal Juvêncio está sendo pressionado para negociar o jogador, devido ao alto montante oferecido pelos ingleses. O vice-presidente refutou essa possibilidade.

- O presidente nunca foi contrário à saída do jogador. Por isso recebemos o Manchester no momento em que nos procurou e recebemos com seriedade. Nunca houve um obstáculo do presidente em relação à saída do jogador - concluiu.

Em meios às tratativas, o jogador está com a Seleção olímpica que busca o ouro inédito em Londres.