Rafael Toloi diz que equipe agora tem um padrão
de jogo definido (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
As três vitórias consecutivas na temporada (duas no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Sport, e uma na Copa Sul-Americana, diante do Bahia) fizeram o São Paulo ganhar novo ânimo. As cobranças da torcida diminuíram, a confiança voltou e um lugar no G-4 do campeonato nacional, que parecia algo muito distante, já está perto de se tornar realidade. Mas, para ratificar o momento de evolução na temporada, o time terá duas provas de fogo nos próximos dias: Fluminense, nesta quinta-feira, em São Januário, e Grêmio, domingo, no Morumbi.
Jogadores importantes do elenco, o zagueiro Rafael Toloi e o volante Denilson deixam claro que chegou o momento de a equipe provar que pode sonhar alto em 2012.
- Teremos duas pedreiras. Vamos enfrentar equipes que estão na nossa frente. A cada vitória, aumenta nossa confiança, temos um bom time e, mesmo sabendo que o Fluminense tem um ótimo plantel, podemos ir a São Januário e conquistar os três pontos - afirmou o meio-campista, que atuou como capitão da equipe em alguns jogos, quando Rogério Ceni e Luis Fabiano estiveram ausentes.
Já para o zagueiro, o São Paulo está crescendo na hora certa na temporada.
- O Ney conseguiu encontrar um padrão de jogo para a nossa equipe e todos estão dando o máximo em campo. A marcação melhorou porque o ataque ajuda lá na frente. Não podemos deixar cair porque teremos adversários fortes pela frente. Com duas vitórias, não tenho dúvida de que entraremos no G-4 - ressaltou.
Para o duelo contra o Fluminense, Denilson pede inteligência.
- Temos de jogar fechadinhos, trabalhar bem a bola e saber a hora de atacar. Respeito os rivais que vamos enfrentar, mas acredito demais no São Paulo - finalizou.