domingo, 12 de agosto de 2012

Elenco do São Paulo lamenta ‘bobeada’ na derrota para o Grêmio

Quando o juiz apitou o final do primeiro tempo no Morumbi, o torcedor do São Paulo estava eufórico com a atuação do time. Aplaudiu. Mas quando o árbitro assinalou o final da partida contra o Grêmio, a torcida tricolor estava revoltada com o resultado. Vaiou. Após a derrota por 2 a 1, de virada, restou ao elenco lamentar.

Na saída de campo, o discurso dos são-paulinos foi o mesmo, recheado de “bobeamos” e “vacilamos”. A conclusão também foi igual: “não adianta lamentar”.

- A vitória era para ser nossa, mas vacilamos. Agora é pensar no Náutico. Não temos de ficar lamentando. Vacilamos e pronto. Temos de aceitar a derrota e encarar as dificuldades que vamos ter no jogo contra o Náutico – disse Denilson, já projetando a partida de quarta-feira, às 21h50, no Recife.

João Filipe também saiu de campo frustrado com a derrota para o Grêmio. Um dos mais criticados da defesa tricolor, o jogador também citou a bobeada.

- Bobeamos e não poderíamos ter bobeado. Tomamos gol nos acréscimos. Temos um jogo fora de casa agora e temos de dar a volta por cima – encerrou o zagueiro.

Após 16 rodadas, o São Paulo tem 25 pontos, com oito vitórias, um empate e sete derrotas. Muito pouco para quem almeja, ao menos, voltar à Libertadores. 

Clique e assista a vídeos do São Paulo