LANCEPRESS!
Publicada em 12/08/2012 às 08:01
Porto Alegre (RS)
O time que entrar em campo na tarde deste domingo, no gramado do Morumbi, ainda não sabe o que é perder. Com os 11 titulares alinhados, o Grêmio não foi derrotado neste Campeonato Brasileiro. Vai colocar sua invencibilidade à prova às 16h, quando enfrentará o São Paulo.
O confronto é direto. Os paulistas estão três pontos atrás do Tricolor gaúcho, e podem ultrapassá-lo em caso de vitória, exatamente pelo número de triunfos. Contra Bahia e Fluminense, a escalação ideal foi utilizada. Antes, sem contar com Edilson, suspenso pelo STJD, o mesmo aconteceu contra o Cruzeiro - Tony foi o lateral.
- É a melho formação que o Luxa encontrou nesse período. Mas não quer dizer que esse é o time titular e deu. Temos outras alternativas de composição, que quando sai um, por cumprir suspensão, a gente tem jogadores que entram e dão conta. O mais importante é saber que temos um elenco, com jogadores de potencial - explicou Zé Roberto.
Luxemburgo pode utilizar o que tem de melhor e vai com Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Outro caminho que os gaúchos usam para a vitória é o ataque: até agora, todos sucessos gremista no Brasileirão