domingo, 12 de agosto de 2012

Por Lucas, dirigente do São Paulo detona comissão técnica da Seleção

Lucas Seleção Brasileira Brasil Olimpíadas (Foto: AFP)Lucas foi pouco aproveitado na Seleção
(Foto: AFP)

A diretoria do São Paulo está irritada com o técnico da Seleção Brasileira de futebol, Mano Menezes. E a bronca tem explicação: a pouca utilização do meia-atacante Lucas nos Jogos Olímpicos, em Londres. Na derrota por 2 a 1 para o México, o futuro jogador do Paris Saint Germain, da França, foi a campo apenas faltando cinco minutos para o duelo terminar, quando o Brasil perdia por 2 a 0.

Neste domingo, antes da partida contra o Grêmio, no Morumbi, os dirigentes são paulinos manifestaram o desejo de ver uma mudança no comando técnico do time brasileiro. O vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, e o vice-presidente de comunicação Júlio Casares, apoiaram a saída do técnico Mano Menezes do cargo.

- É o início do fim (a entrada do Lucas no fim do jogo). Agora acho que eles caem de maduro e saem de lá. Espero que o presidente (José Maria) Marín faça a limpeza necessária. Aliás, tem gente que não deveria nem estar lá (na Seleção Brasileira) - disparou João Paulo de Jesus Lopes, no saguão do estádio são-paulino, antes da derrota por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo, pelo Brasileirão.

- Estamos a dois anos da Copa do Mundo no Brasil e não consigo enxergar qualidade nessa comissão técnica para fazer o Brasil ser campeão em 2014 - emendou João Paulo de Jesus Lopes.

E os dirigentes do São Paulo já têm até um nome para assumir o cargo: Muricy Ramalho. O atual treinador do Santos, tricampeão brasileiro com o Tricolor, é o preferido internamente no clube.

- Se eu tivesse a opção de escolha, eu colocaria o Muricy Ramalho - avisou Júlio Casares, em entrevista à rádio Bandeirantes.

- Eu gosto de dois nomes: o Felipão, técnico experiente, que já esteve lá e sabe como funciona. O Muricy Ramalho é o outro, um técnico vencedor e por onde passou nos últimos anos conquistou títulos - completou João Paulo de Jesus Lopes.  

Clique e assista a vídeos do São Paulo