Técnico do São Paulo Londrinense, Roberto Zacouteguy protagonizou uma cena inusitada na noite desta quinta-feira, no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP), ao comemorar uma classificação na Liga Futsal que não veio. Derrotado por 3 a 0 pelo Orlândia, o Tricolor torcia por um empate entre São José e Minas para avançar às quartas de final. Ao término da partida em Orlândia, o placar em São José dos Campos apontava 3 a 3. Crente que este confronto já havia acabado, Zacouteguy explodiu de alegria. Entretanto, segundos depois, veio um balde de água fria com a informação de que o São José havia feito três gols nos minutos finais.
Sem graça, o treinador são-paulino deixou a quadra rapidamente, sob os gritos de "eliminado", vindos da torcida do Orlândia. Com sete pontos, o São Paulo Londrinense fechou a segunda fase na terceira colocação do grupo A, atrás de Orlândia e São José.
Após saber da eliminação, o ala são-paulino Alemão comentou sobre a campanha tricolor na Liga Futsal 2012.
- Vínhamos bem na Liga, mas acabamos eliminados nesta reta final. Agora é hora de nos planejarmos melhor para o ano que vem para não cometeremos os mesmos erros - finalizou.
O Orlândia vence o São Paulo e acabou eliminando o Tricolor (Foto: Divulgação)