Lucas e Ademilson vão comandar o ataque tricolor
(Foto: Divulgação / Site oficial do São Paulo)
A dupla foi revelada no CT Laudo Natel, em Cotia. Lucas pode ser definido com o presente do São Paulo. Tem 104 partidas pela equipe profissional e marcou 26 gols. Aos 20 anos, acabou de ser negociado com o PSG (FRA), que desembolsou R$ 108 milhões para contar com seu futebol a partir de janeiro. Já Ademilson é apontado como o futuro do Tricolor. Para muitos do clube, ele é visto como sucessor do camisa 7. Subiu da base em 2011 e só ganhou chances na equipe de cima com o técnico Ney Franco. Até agora, disputou 13 jogos e marcou quatro gols.
Com o retorno do camisa 7 da seleção brasileira e a lesão muscular de Luis Fabiano, que continua se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, a dupla atuará junto pela primeira vez na partida deste sábado, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. E a empolgação não poderia ser maior.
No treino desta sexta-feira, a dupla brincou várias vezes em campo. Fora das quatro linhas, a sintonia é total. Enquanto Lucas esteve nas Olimpíadas, os dois trocaram várias mensagens via Twitter. A ansiedade é grande para o duelo deste final de semana.
– O Lucas é um excelente jogador e todo mundo sabe disso. Estávamos precisando da volta dele, tenho certeza de que ele vai nos ajudar bastante. Espero que essa dupla possa dar certo – afirmou Ademilson, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Lucas, por sua vez, não tem dúvida de que Ademilson terá muito sucesso na equipe do Morumbi.
– O Ademilson é um grande parceiro, criei uma amizade grande com ele. É muito gente boa e tem um potencial enorme, é rápido e tem faro de gol. Estamos na expectativa de jogar juntos. É uma parceria de Cotia que pode dar muitas alegrias ao São Paulo – ressaltou.