LANCEPRESS!
Publicada em 17/08/2012 às 14:00
São Paulo (SP)
Na noite da última quinta-feira, o zagueiro Paulo Miranda postou em sua conta oficial no Twitter (@PMirandaReal) um desabafo em relação ao fato de ter sido pouco aproveitado no São Paulo ultimamente.
"Minha cabeça está focada no São Paulo. Meu desejo é ficar, porém, se eu não for aproveitado, arrumo minhas malas e vou embora", escreveu o defensor na rede social.
Contudo, de acordo com a assessoria do clube, o camisa 13 não possui mais a conta desde quando ainda era atleta do Bahia. O que supostamente teria ocorrido, então, seria uma invasão de sua conta ou a utilização da mesma por algum outro usuário que não o são-paulino.
Perguntado em entrevista coletiva sobre a atitude do jogador, já justificada pelo São Paulo, o técnico Ney Franco disse confiar no atleta, mas reforçou a importância do elenco estar concentrado no trabalho do dia a dia.
- A gente tem que ter jogadores envolvidos com o projeto, e esperamos que ele esteja com a cabeça aqui - respondeu o treinador.
No site oficial do Tricolor, o perfil do zagueiro no Twitter foi retirado nesta sexta-feira e já não aparece mais na ficha do atleta.