LANCEPRESS!
Publicada em 16/08/2012 às 13:00
São Paulo (SP)
Após perder para o Náutico por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, o São Paulo, além de ter sofrido sua pior derrota no Brasileirão, agora vê o G4 ficando cada vez mais distante.
No entanto, mesmo com o resultado ruim e a queda na tabela de classificação, o técnico Ney Franco minimizou o revés e evitou falar em vexame diante do Timbu, projetando uma melhora para a próxima semana com o retorno dos desfalques são-paulinos.
- Não vejo como vexatória (a derrota). O Santos veio aqui e tomou de 3 a 0, então não levo por esse lado. Existem explicações: a minha é que estamos em um momento de transição. Na semana que vem temos a volta do Lucas, do Luis Fabiano, Osvaldo e Wellington, aí ganhamos muitas opções. Eu acho que os problemas começam a ser corrigidos na semana que vem - disse o treinador, em entrevista coletiva ainda nos Aflitos.
Perguntado se a derrota no Recife foi pior do que a sofrida para o Atlético-GO, quando o Tricolor chegou a estar perdendo por 4 a 1 na primeira etapa (jogo terminou 4 a 3), Ney fez uma rápida comparação e não deixou dúvidas quanto ao seu veredicto em relação às duas partidas.
- Vou olhar a totalidade. (Contra o Atlético-GO) Fizemos um segundo tempo mais consistente e marcamos três gols. Se aquele jogo foi ruim, esse foi péssimo - completou.