LANCEPRESS!
Publicada em 17/08/2012 às 12:20
São Paulo (SP)
Para o duelo deste sábado diante da Ponte Preta, às 18h30, no Morumbi, o técnico Ney Franco não poderá contar com alguns de seus titulares. Douglas, com uma contratura na coxa esquerda e Rhodolfo, suspenso, são ausências certas.
Além dos desfalques, o comandante são-paulino acenou com a possibilidade de sacar João Filipe da equipe. No último jogo do Tricolor, o camisa 21 foi substituído com apenas 10 minutos do primeiro tempo.
Sem confirmar a equipe que iniciará jogando contra a Macaca, Ney despistou e disse que só irá divulgar a escalação momentos antes do confronto.
- Não queria abrir muito (a escalação) para vocês. Te digo que temos 22 jogadores relacionados e 13 com condições de entrar, que podem começar jogando. (João Filipe) É um jogador que tem chances de iniciar jogando - disse o treinador, em entrevista coletiva nesta terça.
Para o técnico do Sampa, o duelo contra a Ponte neste sábado é de suma importância para que o Tricolor continue na briga por, pelo menos, uma vaga na Libertadores do ano que vem.
- É sim um jogo chave. Espero obter a vitória para continuarmos focados no Brasileiro. Logo depois desse jogo a prioridade é o jogo contra o Bahia. Depois tem clássico contra o Corinthians. Acho que principalmente em relação a não termos finalizado o primeiro turno ainda, pelo grande número de jogos, podemos no mínimo lutar pelo G4 - completou o treinador.