LANCEPRESS! - 28/09/2012 - 14:30 São Paulo (SP)
Willian José lamentou mal-entendido com são-paulinos e quer voltar a marcar para torcida esquecer (Foto: Reprodução TV)
Vaiado ao ser substituído no último domingo, na partida contra o Cruzeiro, no Morumbi, o atacante Willian José não vive uma boa fase com os torcedores são-paulinos.
Após uma declaração infeliz na partida contra o Sport, quando disparou contra a torcida, o camisa 19 tem sido "perseguido" pelo grito das arquibancadas. Diante desse quadro, o centroavante pretende agora voltar a marcar gols para fazer o torcedor esquecer o mal-entendido.
- Olha, ficou chata depois da entrevista que eu dei né. Acabou pegando mal com a torcida, não foi minha intenção que a torcida ficasse daquele jeito. Mas é bola pra frente, continuar fazendo meu trabalho, e se Deus quiser fazendo gols e voltando a dar alegrias (ao torcedor) - disse Willian, no desembarque da equipe nesta sexta-feira, em Cumbica.
Sem saber se será titular ou reserva no domingo, contra o Coritiba, o atacante revelou que primeiro precisa tratar o joelho - machucado no duelo com a LDU de Loja (ECU)-, para depois pensar em ajudar o Tricolor a sair com o resultado positivo.
- Saí machucado do jogo na quarta-feira. Vou tratar hoje e amanhã (sábado) pra ver se dá pra ir pro jogo domingo. Quem vai decidir é o Ney Franco. Foi o joelho (direito), no fim do jogo, o zagueiro deu um carrinho, eu perdi o pé e o joelho direito ficou preso no chão - comentou o são-paulino.