O Fabuloso sofreu um estiramento na coxa direita defendendo a seleção brasileira no duelo contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas. Ele faz tratamento há uma semana e a tendência é fique pelo menos mais duas no estaleiro. Já o ex-meia do Santos, contratado na última semana, tem lesão na coxa esquerda e já completou três semanas de tratamento. No caso do novo reforço, o departamento médico evitou dar um prazo sobre o seu retorno.
Uma prova de que o São Paulo espera ter Ganso no jogo de volta contra a LDU de Loja é que o meia foi inscrito na Copa Sul-Americana mesmo estando machucado. Ele ficou com a vaga que vinha sendo preenchida pelo lateral-esquerdo Henrique Miranda.
"O Ganso foi inscrito na competição e espero contar com os dois jogadores na partida de volta contra a LDU", ressaltou o treinador.
Sem seu principal atacante, o São Paulo sofre demais. Luis Fabiano tem 24 gols marcados em 31 partidas na temporada. Na ausência do camisa 9, o técnico são-paulino já apostou em Willian José contra o Cruzeiro, no último domingo, e em Ademilson nesta quarta, no Equador. Nenhum dos dois deu conta do recado.
Por isso, resta saber se ele manterá a formação com três homens ofensivos na partida do próximo domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Nessa hipótese, quem pode reaparecer é Cícero que na última vez em que atuou improvisado como referência marcou três gols em três partidas.