sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ganso aprova atuação do São Paulo no Equador e valoriza o gol fora

Em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso, contratado pelo São Paulo na semana passada, assistiu de casa à partida contra a LDU de Loja, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, no Equador. O Tricolor não apresentou um grande futebol e empatou por 1 a 1. Mesmo assim, o meia aprovou o desempenho da equipe. Na partida de volta, marcada para o dia 24 de outubro, no estádio do Morumbi, a equipe são-paulina joga por uma vitória ou por empate sem gols, já que marcou fora de casa.

- Gostei do jogo. Sabíamos que seria difícil, ainda mais jogando fora de casa. Mas a nossa equipe foi bem e conseguiu fazer um gol fora - afirmou Ganso, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Ganso deve enfrentar a LDU de Loja no Morumbi (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Paulo Henrique Ganso deve enfrentar a LDU de Loja no Morumbi (Foto: Site oficial do São Paulo FC)

Ganso acredita que, jogando no Cícero Pompeu de Toledo, a equipe tem condições de garantir a classificação. Caso avance, o time enfrentará nas quartas o Universidad de Chile ou Emelec, do Equador.

- Temos tudo para passar de fase na Sul-Americana. Conquistamos uma vantagem jogando fora de casa. No Morumbi, contaremos com o apoio da nossa torcida. O São Paulo é sempre muito forte quando joga no seu estádio - ressaltou.

Ganso já completou três semanas de tratamento, mas os médicos do Tricolor evitam dar alguma previsão. A tendência é que o camisa 8 já tenha condições de jogo no duelo de volta contra a LDU de Loja.

Clique e assista a vídeos do São Paulo