POR FERNANDO H. AHUVIA - DIRETO DE GOIÂNIA
O meia-atacante Lucas, do São Paulo, concedeu entrevista coletiva no hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada para o duelo contra a Argentina nesta quarta, às 22h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas. O jogador do São Paulo voltou a pedir o apoio do torcedor nas partidas do Brasil.
- Claro que é triste ver nossa torcida vaiando a Seleção. A responsabilidade é imensa, mas tudo depende do nosso desempenho em campo. Precisamos de empenho e as pessoas precisam entender que Seleção é uma só, é o povo em jogo, nosso País e nossa pátria, e às vezes as pessoas confundem isso – afirmou Lucas.
- Só vamos conquistar a confiança do torcedor com boas atuações, títulos, e esse apoio será fundamental. A Seleção dependia muito dos ídolos de antigamente: Roberto Carlos, Cafu, Ronaldinho. Hoje é tudo novo, uma nova geração, é difícil conquistar uma identificação com o torcedor logo de cara – completou.
Dessa vez, Lucas terá a companhia do companheiro de equipe Luis Fabiano. O atacante volta a Seleção pela primeira vez desde a Copa do Mundo de 2010.
- Fazer parceria com o Luis Fabiano é maravilhoso para mim. É um grande amigo e dispensa comentários. O entrosamento com ele está muito bom. Com certeza, isso é ótimo para o Brasil – disse.
Nesta terça-feira, Mano comandará o único treinamento com bola da Seleção antes do confronto contra os hermanos. A atividade acontecerá no Serra Dourada, às 17h, com portões abertos ao público.