POR FERNANDO H. AHUVIA - DIRETO DE GOIÂNIA
O meia-atacante Lucas disputará seu último Superclássico das Américas antes de se transferir para o Paris Saint-Germain. Vendido por R$ 108,3 milhões, o meia-atacante do São Paulo acredita que a ida à Europa não irá atrapalhar sua trajetória na Seleção Brasileira.
- Vai depender do meu futebol. Estou saindo, mas estou indo para um grande clube também, vou disputar grandes campeonatos, com excelentes jogadores. Tenho que fazer o meu melhor para seguir tendo a confiança do Mano – declarou.
Apesar da baixa média de idade da Seleção, Lucas acredita que não seja necessário mais atletas com experiência na equipe de Mano Menezes.
- Na seleção é tudo diferente e jogadores muitos novos como eu, Neymar e agora o Bernard carregamos um peso muito grande. Vestir a camisa da Seleção não é fácil, mas a gente tem que procurar aproveitar ao máximo as oportunidades, não se preocupar com a pressão. Essa nova geração é a cara da seleção e vai representar o país na Copa – finalizou.
Brasil e Argentina se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada, em Goiânia, pela primeira partida do Superclássico das Américas. Goal.com transmite a partida em tempo real.