A primeira leva a ir a campo foi dos jogadores reservas. Em seguida, os titulares deixaram a academia e também foram para lá.
Rogério Ceni e os demais goleiros realizaram trabalho específico e, depois, jogaram futevôlei com duas estacas improvisadas e em área delimitada por fita plástica.
Chamados por Mano Menezes para amistoso contra a Argentina, o zagueiro Rhodolfo, o meia Jadson, o meia-atacante Lucas e o atacante Luis Fabiano retornam provavelmente na sexta-feira, ficando à disposição para o confronto de domingo contra o Cruzeiro, no Morumbi.
A vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, no sábado, reacendeu as esperanças do São Paulo de alcançar o grupo de classificação para a Copa Libertadores. No momento, a distância para o quarto colocado Vasco é de quatro pontos.
Para a partida do fim de semana, o técnico Ney Franco mais uma vez não terá o time completo. O zagueiro Rafael Toloi recebeu o terceiro cartão amarelo está suspenso. Em compensação, volta a contar com Douglas, que cumpriu gancho automático na rodada passada.
O elenco treina em dois períodos nesta segunda-feira. Com a semana livre de compromissos até domingo, Ney Franco aproveitará para preparar a equipe com trabalhos táticos, o que não vinha fazendo até então, segundo ele, a fim de poupar fisicamente os atletas.