Recuperado de lesão muscular, o atacante Luis Fabiano voltou ao São Paulo na partida deste sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro. E, apesar de ter passado em branco na goleada por 4 a 2, o camisa 9 se destacou no papel de garçom. Dos pés do atacante saíram os passes para um dos gols de Lucas, e o contra de Rivaldo, em lance com o lateral Bruno Cortez.
– É claro que eu sempre quero marcar um golzinho, mas quando não dá, a gente ajuda de outra maneira. Hoje sabia que se saísse para buscar o jogo, chamaria muito a marcação e poderia abrir espaço para os companheiros. Foi o que aconteceu, e pude dar passes importantes – afirmou o jogador.
Luis Fabiano elogiou bastante a postura da equipe. Com a vitória, o Tricolor foi aos 58 pontos e abriu sete pontos de vantagem para o Internacional, hoje 5º colocado.
– Nosso time está de parabéns. Não é fácil jogar aqui na Ilha do Retiro, tomar um gol logo no início da partida e conseguir reagir. O time manteve a tranquilidade, fez seu jogo, tocou a bola e encontrou espaço para marcar os gols. Foi uma bela atuação – ressaltou.
Além da boa atuação, Fabuloso comemorou o empate entre Bahia e Grêmio, que deixou o São Paulo a dois pontos de distância do rival gaúcho na briga pela terceira colocação.
– A rodada foi perfeita para nós – comemorou.
São-paulinos comemoram um dos gols do Tricolor no Recife (Foto: Antonio Carneiro/Pernambuco Press)