LANCEPRESS! - 27/10/2012 - 21:49 Recife (PE)
Depois de sofrer o primeiro gol do Sport aos 14 minutos, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Brasileirão, o São Paulo logo chegou ao empate com um belo chute de fora da área de Lucas. Aos 29, quando nem o próprio camisa 7 esperava, Saulo, goleiro do time pernambucano, não agarrou um cruzamento da direita e soltou a bola nos pés do meia-atacante, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Abatido, o goleiro do Sport, que luta contra o rebaixamento para Série B, foi para o intervalo e, antes de descer para o vestiário, recebeu um importante apoio. O experiente capitão são-paulino Rogério Ceni atravessou o gramado e foi conversar com o companheiro de posição.
- Ele me deu força. Disse que eu era novo e iria dar a volta por cima - revelou o goleiro, assim que terminou a primeira etapa.
- Goleiro erra, é natural, acontece. Eu já errei muitas vezes. O menino não pode desanimar. Ele tem potencial e não pode ficar abatido com um lance desses - declarou Ceni.
Aos 39 anos e com contrato até o fim desta temporada, o ídolo são-paulino deve renovar seu vínculo com o Tricolor para 2013. Pelo menos é o que disse o presidente do clube Juvenal Juvêncio, em entrevista ao LANCENET!.