LANCEPRESS! - 06/11/2012 - 20:46 São Paulo (SP)
Mesmo com a vantagem de 2 a 0 construída pela equipe no primeiro jogo, no Chile, os jogadores do São Paulo evitam o clima de 'oba-oba' e mantêm os pés no chão acerca da classificação à semifinal. Cauteloso, o volante Denilson quer repetir a atuação do jogo de ida para, enfim, comemorar.
- É mais uma pedreira. Não é porque o São Paulo ganhou de 2 a 0 que aqui no Pacaembu vai ser moleza, que "está tudo certo, está tudo definido, está na semifinal e vai ser aquela festa". Não. Vamos com os pés no chão como fomos para o Chile. Tenho certeza que, se fizermos o que a gente vem fazendo, daremos um grande passo rumo à semifinal - declarou o camisa 15.
Disputando duas competições simultaneamente, o volante descarta se poupar no torneio continental para tentar o vice-campeonato do Brasileiro, o que concederia ao clube uma vaga na segunda fase da Libertadores. Aliás, Denilson quer levantar uma taça inédita e, segundo ele, para isso, não medirá esforços.
- Exatamente (tem motivação a mais), pois o São Paulo nunca ganhou essa competição. É mais um motivo para entrarmos 400% (mais motivado) amanhã (quarta-feira), com a torcida nos empurrando para que possamos chegar na semifinal - completou o volante.