Pelo que jogamos era para ter feito dois, três a zero e sair daqui com a classificação encaminhada"
Rogério Ceni, goleiro do Tricolor
Empatar fora de casa na partida de ida de um torneio eliminatório é quase sempre um bom resultado. Quase. No caso do São Paulo, o placar de 1 a 1 com o Universidad Católica nesta quinta-feira, em Santiago, pela semifinal da Copa Sul-Americana, teve um gosto nada bom. Foi frustrante.
Principalmente porque o clube do Morumbi dominou a maior parte do jogo, saiu na frente e perdeu inúmeras chances antes de levar o gol de empate. O goleiro Rogério Ceni, por exemplo, acredita que faltou objetividade nas conclusões. O São Paulo foi amplamente superior e poderia até ter goleado.
- Nós tivemos um erro e sofremos o gol. Mas nos faltou um pouco de objetividade. Gastamos a bola, mas pelo que jogamos era para ter feito dois, três a zero e sair daqui com a classificação encaminhada – analisou o camisa 1, em entrevista à Fox Sports.
Com o empate por 1 a 1 no Chile, o São Paulo pode até empatar por 0 a 0 no duelo de volta, quarta-feira que vem, no Morumbi, que avança à decisão. Quem vencer, leva a melhor. Novo placar de 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Igualdade por dois ou mais gols dá a classificação ao time chileno.
- Não fizemos os gols e o jogo está em aberto ainda – finalizo o goleiro
Jogadores do São Paulo comemoram o gol marcado por Rafael Toloi, no primeiro tempo (Foto: Agência AFP)