sábado, 1 de dezembro de 2012

Rapidinhas do Tricolor: TV estrangeira e Juvenal acompanham treino

O chefe está aí: Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, resolveu acompanhar o treinamento da equipe nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Sentado no banco de reservas e observando o treino leve comandado pelo técnico Ney Franco, o mandatário tricolor parabenizou o grupo pela vaga na final da Copa Sul-americana e ainda falou com treinador e dirigentes sobre reforços para 2013.

Aloísio vem aí. Quem?: Mesmo com a confirmação do próprio jogador do Figueirense de que existe um pré-contrato acertado para a temporada 2013, Juvenal Juvêncio e Adalberto Batista, diretor de futebol do clube, não se pronunciaram a respeito do jogador. "Não está nada fechado", afirmou o dirigente, sem paciência com o assunto.

Merci beaucoup: Perto de se despedir do São Paulo - se entrar em campo contra o Corinthians e nas duas partidas da final da Libertadores serão apenas mais três jogos para o fim de sua passagem pelo clube -, Lucas recebeu a visita de uma equipe de TV estrangeira, que trouxe um tradutor para conversar com o novo reforço do Paris Saint-Germain.

Campo neutro: Com o direito de decidir a Copa Sul-americana dentro do estádio do Morumbi, o São Paulo visitará o Tigre na próxima quarta-feira, em local ainda indefinido. O estádio Coliseo de Victória, de posse do clube, está vetado por oferecer apenas 28 mil lugares. Outras alternativas já são estudadas pelo clube, que se sente prejudicado por não ter o direito de mandar sua partida em casa.

Cadê os caras?: Mesmo sem pretensões dos dois lados, o clássico Majestoso fecha o Campeonato Brasileiro no próximo domingo envolvendo uma ‘mescla’ de titulares e reservas do São Paulo e um time ainda indefinido do Corinthians. No que depender de Ney Franco, os principais jogadores do Timão é que devem estar em campo: "Quando imagino escalação tem Cássio, Paulinho, Ralf, Douglas, Emerson, Guerrero, essa é a equipe que imagino enfrentar domingo, no Pacaembu".