Guilherme Palenzuela - 11/12/2012 - 15:21 São Paulo (SP)
O treino do elenco do Tigre no Morumbi, que aconteceria às 21h desta terça-feira, pode não acontecer. A diretoria do São Paulo disse ao clube argentino, no início da tarde, que o gramado do estádio está longe das condições ideais por conta das apresentações da cantora norte-americana Madonna, nos últimos dias 4 e 5, e ficou de responder, no início da noite, se os argentinos poderão fazer o trabalho no campo. A expectativa é semelhante à vivida pela torcida do Tigre, ainda na Argentina. Os mil ingressos prometidos e adquiridos pelos argentinos para a final da Sul-Americana ainda não foram impressos, e a diretoria cobra o Tricolor pelos bilhetes.
O presidente do Tigre, Rodrigo Molinos, encontrou-se com o vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, no início da tarde desta terça-feira, em evento da Bridgestone e da Conmebol, para a final da Copa Sul-Americana. Na conversa, cobrou uma posição do São Paulo sobre os dois assuntos. Ouviu que o Tricolor aguarda o aval de um agrônomo para saber se o Tigre poderia fazer o reconhecimento do gramado na noite desta terça-feira, e que teria a resposta no fim da tarde.
Em relação às entradas comercializadas para a torcida do Tigre, a ansiedade é grande. Como o São Paulo fez a venda dos ingressos pela internet, sem abertura das bilheterias, o clube não se preocupou em fazer a impressão antecipada dos bilhetes. Os mil torcedores do Tigre que já pagaram para assistir à final no Morumbi esperam retorno do clube. Sem as entradas, a diretoria do clube argentino imprimiu tíquetes para que a torcida pudesse viajar. Em São Paulo, espera poder fazer a troca pelos ingressos.
Ao Tigre, o São Paulo disse que teve um problema com a impressão dos ingressos, mas prometeu que as entradas estariam nas mãos dos argentinos até a hora do jogo, e que não há riscos de a torcida visitante ficar fora da decisão.