Mariano Echeverria en acción con Luis Fabiano / Getty
Primeiro tempo
O São Paulo começou em cima, apesar de jogar fora de casa começou atacando o Tigre. Partindo com jogadas individuais de Lucas e Osvaldo. O time Tricolor se sentiu em casa nos primeiros minutos e criou chances.
Mas aos 13 minutos Luis Fabiano acabou perdendo o controle, trocou agressões com Donatti e acabou expulso juntamente com o Argentino.
O jogo ficou mais cauteloso e o Tigre recuou, o São Paulo ficou com a bola e a pedido de Ney Franco acalmou o jogo.
A torcida incentivou bastante! Mas até o fim da primeira etapa o Tigre viu o São Paulo tocar a bola.
Segundo tempo
No segundo tempo os argentinos partiram pra cima do Tricolor. O Tigre adiantou suas linhas e começou a marcar sobre pressão. O Sampa sentiu o dominio argentino e retraiu suas linhas.
Lucas e Osvaldo ficaram sem receber muitas bolas para partirem em velocidade e a equipe brasileira errando muitos passes.
O nervosismo tomou conta da partida e as equipes começaram a ter lances muito ríspidos, vários cartões amarelos foram distríbuidos.
O Tigre atacou, mas na maior parte do tempo não conseguiu criar chances de gol. A partir dos 25 minutos do segundo tempo o São Paulo também foi ao ataque mas sem conseguir chutar ao gol.
Nos minutos finais o Tigre cruzou muitas bolas na área, mas o São Paulo controlou muito bem a pressão e segurou o empate!
Tudo para o Morumbi
Na próxima quarta-feira as 22h o Tricolor precisa de uma vitória simples para ser campeão e contará com sua torcida para fazer uma partida melhor!