Bruno Rodrigues - 28/01/2013 - 14:24 São Paulo (SP)
Após treinar no CT da Barra Funda pela manhã, o São Paulo chegou por volta das 13h50 desta segunda-feira no Aeroporto de Guarulhos, onde embarcou para Santa Cruz de la Sierra, local em que fará aclimatação antes de partir rumo a La Paz, palco da partida de volta contra o Bolívar (BOL), pela primeira fase da Copa Libertadores.
Depois da goleada de 5 a 0 no primeiro confronto, no Morumbi, o Tricolor irá para solo boliviano com uma ótima vantagem. Porém, para o argentino Cañete, a grande diferença de gols não pode iludir o grupo são-paulino.
- Vamos tranquilo. A gente tem uma diferença muito grande, mas não pode relaxar. Então vamos à Bolívia para conseguir a vitória também - disse o meia, autor de um dos gols da vitória sobre o Atlético Sorocaba, no último sábado, pelo Paulistão.
Longe das lesões e vivendo um bom momento neste início de temporada, Cañete espera seguir atuando com frequência para ajudar ainda mais o clube do Morumbi e, quem sabe, cavar um espaço entre os titulares.
- Graças a Deus estou feliz, confiante. Acho que o time também está assim e estamos muito bem. Tem que continuar dessa forma durante todo o ano - completou o camisa 20.