terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Com dores, Cortez é preservado de treino do São Paulo

Bruno Quaresma - 15/01/2013 - 11:36 Cotia (SP)

Com Ganso e Lúcio, Ney Franco esboça time titular (Foto: Divulgação/SPFC)
Ney Franco mantém o esquema que tem utilizado nesta pré-temporada (Foto: Divulgação/SPFC)

Um dia antes do jogo-treino com o Red Bull Brasil, os jogadores do São Paulo realizaram um treino tático. Na manhã desta terça-feira, Ney Franco repetiu o time e o esquema que utilizou nos últimos treinamentos: 4-4-2, com um losango no meio de campo.

A única alteração foi na lateral esquerda. Com dores na coxa direita, Cortez ficou no Reffis e foi substituído por Carleto. Maicon (tendinite no joelho esquerdo) e Fabrício (dores na panturrilha esquerda) também não participaram da atividade. Com isso, três garotos do sub-15 completaram o time reserva.

Segundo o médico José Sanchez, os três atletas não têm nem lesão nem suspeita de lesão. Como sentiram dores, foram medicados e poupados do treino. A princípio, eles não preocupam para o jogo de sábado, contra o Mirassol, pela estreia da equipe no Paulistão.

O time titular foi formado por Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. O atacante Osvaldo marcou um gol na atividade. Denilson, com mais liberdade pela direita, chegou perto do gol algumas vezes e arriscou uma finalização. Jadson, pela esquerda, dividiu a criação do time com Ganso.

O treino durou cerca de 20 minutos. Depois, os jogadores disputaram um rachão.