Osvaldo (direita) durante treinamento do São Paulo
(Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Ao que parece, a principal disputa no São Paulo nesta temporada será por uma vaga no ataque. Inicialmente, os titulares serão Osvaldo e Luís Fabiano, mas os reforços estão de olho em uma chance. No entanto, se depender do companheiro do Fabuloso, os outros concorrentes não vão “roubar” seu lugar.
- São jogadores que deixam a equipe ainda mais forte e será uma briga saudável. Cada um buscará o seu espaço. Vou mostrar minha força e quero evoluir cada dia mais. Só tenho a dizer que este ano eu venho muito forte – declarou Osvaldo, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Só tenho a dizer que este ano eu venho muito forte"
Osvaldo, atacante do São Paulo
Até agora, além do zagueiro Lúcio, a diretoria do São Paulo contratou três atacantes: Aloísio, ex-Figueirense, Wallyson, ex-Cruzeiro, e Negueba, ex-Flamengo. Esse último, porém, está fora de combate pelos próximos seis meses, já que torceu o joelho direito nos primeiros dias de pré-temporada.
No primeiro teste do ano, o jogo-treino com o Grêmio Barueri, no último sábado, em Cotia, Osvaldo mostrou que não vai dar moleza para os seus concorrentes. Fez dois gols na goleada por 9 a 1 e mostrou muita velocidade pelas pontas. Na segunda etapa, Aloísio também aproveitou bem suas chances e fez dois gols.
A concorrência no setor, aliás, deve aumentar nos próximos dias com a possível chegada de Vargas. O atacante chileno, que está no Napoli, está bem perto de um acerto com o Tricolor. A diretoria do São Paulo já enviou ao clube italiano os documentos para oficializar o empréstimo do atleta por um ano ou um ano e meio.