segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

São Paulo lança novo programa de sócio-torcedor com duas opções de plano

LANCEPRESS! - 13/01/2013 - 09:54 São Paulo (SP)

Morumbi lotado (Foto: Bruno Quaresma)
Torcida do São Paulo tem lotado o Morumbi (Foto: Bruno Quaresma)

O novo programa de sócio-torcedor do Tricolor foi aberto ao público neste sábado e há dois planos disponíveis para quem quiser se cadastrar. O Standard sai por R$ 30 mensais, enquanto o Premium custa R$ 100.

Ambos garantem ao associado prioridade na compra de ingressos para todos os setores da arquibancada. Com exceção do setor popular, onde os bilhetes custam R$ 10, todos os outros serão vendidos com descontos para os participantes do novo projeto do clube, que almeja chegar a cem mil sócios-torcedores ativos. Hoje o número é de oito mil.

Quem aderir ao programa rapidamente terá 50% de desconto nos ingressos para os jogos da primeira fase do Campeonato Paulista. Os associados também poderão comprar produtos da Penalty, fornecedora de material esportivo do clube, por um preço mais barato do que nas lojas.

No primeiro dia, algumas páginas do site ficaram fora do ar.