Ceni diz que derrota diante do Galo atrapalha o
Tricolor (Foto: Marcio Fernandes/Agência Estado)
Depois da derrota por 2 a 1 diante do Atlético-MG, o São Paulo faz as contas para planejar sua classificação para o mata-mata da Libertadores. O resultado em Belo Horizonte pode colocou o Tricolor em alerta para a sequência na competição. Para o meia Paulo Henrique Ganso, porém, não há motivo para perder o sossego. Ele minimiza a influência do revés nos jogos com os argentinos do Arsenal e os bolivianos de The Strongest.
- Não é para se preocupar. Precisamos trabalhar firme para fazer nosso dever de casa. Temos sempre a obrigação de vencer no Morumbi para nos dar tranquilidade na competição - disse o jogador.
O goleiro Rogério Ceni, por outro lado, discorda e pede atenção ao elenco tricolor. O capitão considera que qualquer tropeço em um campeonato curto como a Libertadores pode ser fatal.
- Atrapalha um pouco para a sequência da Libertadores, porque é um campeonato curto. Se perde o primeiro jogo, diminui o aproveitamento. Precisamos ter calma para ganhar o próximo jogo.
O São Paulo tem duas semanas de preparação para o confronto com The Strongest, no Morumbi. No dia 7 de março, o adversário será o Arsenal, também na capital paulista. O Tricolor vê esses dois jogos como chave para encaminhar sua classificação para o mata-mata. O time tem como meta ganhar os nove pontos que disputa no Morumbi e tentar arrancar pontos de argentinos e bolivianos fora de casa.