Aloísio: 'Vou continuar trabalhando igual. Deixo a
decisão para o Ney Franco' (Foto: Marcos Ribolli)
Ele não é titular, mas já é considerado o 12º jogador do São Paulo. O atacante Aloísio está com moral com Ney Franco e foi o único a disputar todos os oito jogos do time neste ano. Embalado, ele não pressiona o treinador por uma vaga na equipe principal, mas se coloca à disposição do treinador tricolor.
- Vou continuar trabalhando da mesma forma que fiz desde que cheguei ao São Paulo. Aí deixo a decisão para o Ney Franco. Vou aproveitar minhas chances da melhor maneira para sempre ajudar o São Paulo - disse o jogador.
Jogando pelo Figueirense, Aloísio foi o terceiro maior artilheiro do último Brasileirão, mas demorou a desencantar pelo Tricolor. O gol só saiu em seu sétimo jogo, contra o Guarani - e ele ainda perdeu três chances incríveis, cara a cara com o goleiro bugrino. O atacante, porém, não quer saber mais de jejum e voltou a marcar diante do Atlético-MG, na última quarta. Só lamenta não ter sido o suficiente para dar a vitória ao São Paulo - o Galo venceu por 2 a 1.
- Trocaria o gol pela vitória. Foi um jogo de igual para igual, não aproveitamos as oportunidades e acabamos levando o gol em um descuido. Temos de ver em que pontos erramos para não cometer as mesmas falhas.
Aloísio disputa a vaga de centroavante com Luis Fabiano, considerado titular absoluto. O "Boi Bandido", como é conhecido o 12º jogador do Tricolor, também pode atuar na ponta direita.