Ney Franco: 'Não vamos poupar ninguém'
(Foto: Marcos Ribolli)
Depois de ser batido pelo Atlético-MG, por 2 a 0, na última quarta-feira, na estreia da fase de grupos da Taça Libertadores, o São Paulo muda o foco para o Campeonato Paulista. O time tenta entrar na zona de classificação para o mata-mata do estadual e se firmar lá. Por isso, o técnico Ney Franco promete escalar o Tricolor com suas principais peças.
- Temos três jogos no Paulista até o próximo compromisso na Libertadores. A princípio, não vamos poupar ninguém. A ideia é trabalhar com força máxima para melhorar a nossa classificação no estadual e chegar bem para os jogos da Libertadores .
O São Paulo tem dois jogos a menos que quase todos os times do Paulistão – São Caetano e União Barbarense têm um a menos que os demais. O Tricolor agora enfrenta o Ituano, o Azulão e o Linense antes do duelo com os argentinos do Arsenal, no dia 28 de março.
Apesar de indicar que o time titular deve encarar o Ituano no sábado, às 19h30m (de Brasília), no Morumbi, Ney Franco pode ter de poupar algumas peças por conta do cansaço do duelo com o Galo.
- Como nosso próximo jogo já é no sábado, vamos conversar com os preparadores físicos, com os fisiologistas e com os jogadores para saber como eles estão. Mas vou tentar manter os principais jogadores.