O zagueiro Rhodolfo tem sofrido críticas por atuações ruins
O São Paulo montou uma boa equipe, mas começou a encontrar alguns problemas defensivos. Ney Franco se mostrou preocupado, comentou sobre a situação e falou sobre a opção de trocar Rhodolfo pelo reserva Rafael Tolói.
“Eu já vinha falando que queria colocar o Tolói para começar uma partida pelo lado esquerdo. Conversei com o atleta para saber se estava pronto e ele se colocou à disposição”, afirmou Ney Franco, em entrevista após o jogo contra o Ituano.
Sobre os futuros jogos, Ney se recusou a garantir os titulares na zaga. “Em relação à titularidade, para montar a equipe que vai jogar contra o São Caetano, quero rever este jogo pela TV, analisar os números e fazer um comparativo em cada posição. Prefiro não adiantar nada, porque tenho que passar para os jogadores primeiro.”
Sobre as críticas que Rhodolfo, o treinador defendeu o atleta. “A retirada do Rhodolfo não tem relação com o resultado passado, até porque não achei que foi falha dele no segundo gol do Atlético-MG, e sim de quem deixou sair o cruzamento. O Ronaldinho estava contra o Ganso e o Wellington e cruzou. Depois, entre Réver e Rhodolfo, cada um tinha 50% de chance, com o adversário em vantagem por vir de trás.”