segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Por arrancada, Ney mantém São Paulo com força máxima no Paulistão

Ney Franco, treino do São Paulo (Foto: Vipcomm)Ney Franco quer arrancada do São Paulo para time
ficar confortável no estadual (Foto: Vipcomm)

A Taça Libertadores continua como meta maior do São Paulo, mas o técnico Ney Franco também volta suas atenções para o Campeonato Paulista. Ele promete manter o Tricolor com força máxima no estadual. Tudo para conseguir uma arrancada rumo à classificação ao mata-mata e para aprontar seus comandados para os duelos com o Arsenal, da Argentina, e The Strongest, da Bolívia.

- Estamos no início da temporada. Dá para chegar até os dois próximos jogos da Libertadores com força máxima também no Paulista. Nosso planejamento é de pontuar bem para entrar na zona de classificação. Pode ser um passo à frente - disse o treinador.

- Vamos fazer uma reavaliação agora para. O pensamento para pegar o São Caetano e Linense é ter força máxima - completou Ney Franco.

O Tricolor tem pela frente São Caetano, nesta quarta, e Linense, no sábado, pelo estadual antes do confronto com os bolivianos, no Morumbi, no dia 28 de fevereiro.  Depois o São Paulo volta ao Paulistão para pegar o Penapolense e fecha a série de jogos com o duelo contra os argentinos, no dia 7 de março.

A ideia de Ney Franco é embalar uma sequência de vitórias para deixar o Tricolor em uma posição confortável tanto na Libertadores como no Paulistão. Assim, o treinador e seus comandados poderão entrar tranquilos no clássico com o Palmeiras e no confronto fora de casa contra o Arsenal.