O São Paulo terá disputa aberta em sua zaga nos próximos jogos do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores. Satisfeito com as atuações de Edson Silva e Rafael Toloi na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, neste domingo, no Morumbi, o técnico Ney Franco avisou que ninguém tem vaga cativa no setor. Nem mesmo o experiente Lúcio, pivô de polêmica ao ser substituído na derrota para Arsenal de Sarandí, na Argentina, semana passada.
Lúcio cumpriu suspensão neste domingo após a expulsão no clássico contra o Palmeiras, e viu Edson e Toloi deixarem seus gols diante do Oeste. Ney Franco não quis usar o termo “perder posição”, mas admitiu que nenhum dos zagueiros titulares está garantido.
- Não é questão de perder posição, pois ninguém tem cadeira cativa. Toloi e Edson entraram e jogaram muito bem. Temos o Rhodolfo voltando também. Vai jogar quem estiver melhor. Se eu achar que o melhor é ter Toloi e Edson, será Toloi e Edson. Se eu achar que é Rhodolfo e Lúcio, jogam os dois. O Edson e o Toloi jogaram muito bem na Argentina e contra o Oeste também - elogiou Ney.
Edson Silva comemorou a retomada que teve com a camisa do São Paulo nos últimos jogos. Neste domingo, fez apenas seu segundo gol pelo Tricolor e comemorou muito.
- Estou sabendo aproveitar essa oportunidade. Agradeci a Deus pelo gol, pois venho trabalhando desde o ano passado para conseguir meu espaço. Vou manter isso para conquistar a confiança do treinador - disse o zagueiro.
Toloi também comemorou seu gol de cabeça, marcado após cobrança de falta de Jadson.
- Fico muito feliz por voltar a marcar gols, até porque fazia um tempo que eu não marcava, e espero continuar balançando as redes quando puder. Mas o que me alegra mais é o time ter conquistado essa vitória e continuado na liderança do Paulista - afirmou.
Para o jogo de quarta-feira contra o São Bernardo, às 22 (horário de Brasília), pelo Paulistão, Ney Franco terá o retorno de Lúcio, mas ainda vai analisar qual a melhor escalação para sua defesa.
Rafael Toloi afirma que estava com saudades de marcar gols (Foto: Marcos Ribolli)