segunda-feira, 18 de março de 2013

Para técnico do Oeste, Luís Fabiano não jogou com alegria

Mesmo marcando o gol da vitória por 3 a 2 em cima do Oeste, neste domingo, o atacante do São Paulo Luís Fabiano não pareceu feliz. Do outro lado, o técnico do time de Itápolis, Roberto Cavalo, disse que o atacante são-paulino lutou, mas sentiu que o atleta não jogou com alegria.

– O Luís Fabiano não deixou de lutar, de querer o jogo, mas ele não está jogando com alegria. Talvez por não ter sido convocado para a seleção ou pela expulsão do jeito que foi na Libertadores. Ele é um jogador dinâmico, que procura bastante o jogo e ontem não vi isso. Na posição, ele é diferenciado. Em uma bola consegue marcar o gol. Uma oportunidade para ele já basta. Não precisa de duas – disse Cavalo.

Luis Fabiano São Paulo x Oeste (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Para Cavalo, Luis Fabiano nao tem jogado com
alegria (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Na partida, o Oeste sufocou a equipe do Morumbi e, por pouco, não conseguiu empatar a partida no último lance do jogo, após boa cabeçada do zagueiro Antônio Carlos. Compreensivo com o resultado, o treinador enalteceu a qualidade do São Paulo.

– O São Paulo é o líder da competição e é o melhor time do Campeonato Paulista, disparado. Eles têm o melhor elenco da competição. Uma equipe que tem Ganso no banco não é qualquer grupo. O São Paulo é favorito ao título e o melhor time que enfrentei no Paulistão – disse Cavalo.

Segundo Roberto, a equipe surpreendeu o São Paulo, pois não ficou só se defendendo.

– Nossos próprios jogadores, no final da partida, disserram que dava pra ter vencido o jogo. No mínimo um empate. O São Paulo achou que jogaríamos atrás, mas fomos para cima deles. Todo hora eles recuavam a bola para o Rogério Ceni. Parabenizei o grupo, pois não tiveram medo e jogaram bem – completou o treinador.

Na 12ª colocação, o Oeste soma 14 pontos, e está a seis do G8 do Paulistão. Para tentar encostar no pelotão da frente, a equipe de Itápolis volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Bragantino, no estádio dos Amaros.