Ganso ainda não conseguiu emplacar no São Paulo
(Foto: Marcos Ribolli)
Paulo Henrique Ganso, contratação milionária do São Paulo, ainda não justificou o dinheiro investido nele pela diretoria tricolor - cerca de R$ 24 milhçoes. Reserva no time de Ney Franco, o meia deixou o gramado reclamando, depois de ser substituído no clássico com o Palmeiras, na semana passada. Mas ele nega que tenha problemas com o treinador.
Na última sexta-feira, na chegada da delegação tricolor ao Brasil, depois da derrota por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí, na Argentina, pela Libertadores da América, o jogador falou sobre a pressão que sofre o técnico Ney Franco pela má fase no torneio continental - o São Paulo tem apenas quatro pontos em 12 disputados.
- O Ney Franco nunca bateu de frente com ninguém. Nós respeitamos o trabalho dele e estamos aqui para ajudá-lo - comentou o meia tricolor.
Confiante na classificação e também em conquistar, enfim, uma vaga de titular no São Paulo, Paulo Henrique Ganso dá injeção de ânimo no elenco.
- A classificação só depende de nós mesmos. Neste momento, preciso trabalhar muito para conseguir minha vaga de titular no São Paulo - finalizou Ganso.
No próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, o São Paulo encara o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o time só volta a atuar no dia 4 de abril, contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia.