No desembarque do São Paulo após derrota para o Arsenal, o presidente do clube afirma que alertou o técnico: "Você vai apanhar, Ney".
Após a derrota em 2 a 1 para o Arsenal, na Argentina, a diretoria do São Paulo declarou que, por enquanto, o técnico Ney Franco segue no comando do tricolor paulista. Mas o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que o treinador foi alertado que teria que encarar forte pressão da imprensa e da torcida.
“Você vai apanhar, Ney. Eu disse a ele. Porque esse jogo nos deixou em uma situação difícil. A mídia vai querer saber, eles vão querer te pegar, porque você colocou três zagueiros, fechou os treinos. O próximo jogo é só em abril e você terá um hiato nocivo”, disse Juvenal, de acordo com Globoesporte.com.
Para o presidente, Ney Franco tem uma boa aceitação com clube, torcedores e jornalistas. Mas na má fase da equipe na Libertadores, deve mostrar seu bom trabalho. “Eu disse ao Ney que ele ainda não estava apanhando porque teve uma aceitação boa, mas agora tem de ser bom na adversidade”, acrescentou.
Juvenal desconversou sobre a suposta substituição no comando do tricolor, mas mostrou estar satisfeito com Ney Franco. “Essa é uma pergunta recorrente, mas nem a cúria romana garantiu o Bento XVI. O Ney é um profissional sério. E hoje em dia é muito difícil achar alguém sério. É trabalhador, ponderado, não é ufanoso”, completou.