O jogador saiu durante o jogo entre São Paulo e Arsenal de Sarandí
A cena que marcou a derrota do São Paulo para o Arsenal de Sarandí foi a irritação de Lúcio quando foi substituído pelo meia Paulo Henrique Ganso. O veterano não gostou, mostrou ter ficado bravo e ainda admitiu, após o jogo, que ficou surpreso com a saída.
"Não cabe a mim julgar se foi certo ou não. Acho que a melhor eu não poderia dizer. Porque quando eu saí estava 0 a 0 e depois nós sofremos a derrota", afirmou Ganso, em entrevista divulgada pelo Portal Lance!
O zagueiro, no entanto, negou que tenha ficado com raiva. "Irritado não fiquei, fiquei surpreso, porque tínhamos treinado toda a semana naquela formação. mas foi uma opção do treinador, estou aqui pra ajudar, respeito a decisão. Fiz o melhor que pude. Tínhamos treinado a semana inteira naquela formação, e geralmente um zagueiro só é substituído por necessidade, mas ele achou por certo me tirar naquele momento. Respeito a decisão."
O momento do São Paulo não é nada bom. Com a derrota, o Grupo 3 ficou embolado. O Atlético Mineiro já garantiu a liderança, enquanto o Tricolor, Arsenal e The Strongest ainda disputam uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.